Campus de Goiabeiras - Vitória

Comunicado: Teatro Universitário abre vaga para bolsista

Oportunidade é para estudantes de Comunicação Social a partir do 3o período. As inscrições vão de 12/04 a 18/04/2024 e a bolsa é de R$ 700.

Nova Orquestra lança a turnê inédita ‘Pagode 90’

Espetáculo será apresentado no dia 23 de abril, no Teatro Universitário, em duas sessões gratuitas às 18h e 20h30. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro 1 hora antes do evento.

Roberta Campos apresenta novo projeto “Cinco Partes de Mim”

Show acontecerá no Teatro da Ufes no dia 13 de abril, às 20 horas. Os ingressos estão à venda no site da LeBillet e em diversos pontos físicos espalhados pela Grande Vitória.

BIBI, uma vida em musical

Um dos espetáculos mais premiados do teatro brasileiro chega a Vitória para celebrar o centenário de Bibi Ferreira, uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos. Apresentações serão nos dias 10, 11 e 12 de maio.

Teatro Universitário receberá cerca de 6 mil estudantes para assistir ao musical "Alice no país das maravilhas"

Projeto "A Escola vai ao Teatro" promove experiência cultural para alunos da Grande Vitória com espetáculo teatral realizado na UFES.

COMUNICADO

Informamos que o Teatro Universitário e sua bilheteria estarão fechados nesta sexta-feira (08/03) para dedetização. Outras informações pelos e-mails secretariadecultura [at] ufes.br e producaoteatro.secult [at] ufes.br.

BELCHIOR, O MUSICAL - Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro

O espetáculo desembarca em Vitória, pela primeira vez, no Palco do Teatro Universitário nos dias 26, 27 e 28 de abril.

Assistido por mais de 80 mil pessoas, A Última Sessão de Freud, de Mark St. Germain, será apresentado no Teatro UFES

Dirigido por Elias Andreato e estrelado por Odilon Wagner e Marcello Airoldi, o espetáculo narra um encontro entre o pai da Psicanálise e o escritor C.S. Lewis. Apresentações serão nos dias 05, 06 e 07 de abril.

Aladdin - musical

Teatro Universitário receberá musical Aladdin. Espetáculo será no domingo, dia 10 de março. Os ingressos estão à venda no Lebillet.

ABISMO DE ROSAS: UMA COMÉDIA POLICIAL

Comédia com Emiliano d’Avila, Isabel Fillardis e Vitória Strada será apresentada no Teatro Universitário nos dias 02 e 03 de março.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.