Campus de Goiabeiras - Vitória

Ingressos

Bilheteria do Teatro Universitário
UFES, Av. Fernando Ferrari, 514, Campus Universitário de Goiabeiras, Vitória - ES
De terça a sexta, das 15h às 20h
Sábados, domingos e feriados a bilheteria só funciona se houver eventos culturais com venda de ingressos.

Internet: 
www.tudus.com.br

Em respeito ao Decreto Federal 8.537 de 2015, a concessão do benefício da meia-entrada aos beneficiários fica assegurada em 40% do total de ingressos disponíveis para venda ao público em geral. Os documentos que comprovem o direito ao benefício podem ser solicitados no momento da compra, na retirada na bilheteria e no acesso ao evento. O cliente que não apresentar documentação válida não terá direito a reembolso do valor pago pelo ingresso ou qualquer tipo de ressarcimento ou compensação.

Possuem direito à meia-entrada no Teatro Universitário:

- Estudantes de ensino fundamental, médio e superior (Decreto Federal 8.537 de 2015), mediante a apresentação de carteira de identificação estudantil nos termos da legislação em vigor.

- Professores e técnicos administrativo-educacionais da Ufes, mediante a apresentação da carteira funcional.

- Idosos a partir de 60 anos (Lei Federal 10.741 de 2003), mediante a apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda inscritas no CadÚnico (Decreto Federal 8.537 de 2015), mediante a apresentação de Identidade Jovem acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- Pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário (Decreto Federal 8.537 de 2015), mediante a apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria da pessoa por deficiência, acompanhado de documento de identidade oficial com foto.

- Doadores Regulares de Sangue (Lei Estadual 7.737 de 2004), mediante a apresentação da Carteirinha expedida pela Secretaria de Estado da Saúde. São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados no hemocentro e nos bancos de sangue dos hospitais do Estado do Espírito Santo.

- Professores do Sistema de Ensino do Município de Vitória (Lei Municipal 8.282 de 2012), mediante a apresentação do contracheque recente, juntamente com a carteira de identidade.

- Jornalistas e Radialistas (Lei Municipal 6.217 de 2004), mediante apresentação da Carteirinha de registro profissional emitida pelo Sindicato.

 

 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910