Vaga para monitor bolsista do Teatro Universitário

O Teatro Universitário está recebendo inscrições de estudantes de administração para a vaga de monitor bolsista para o projeto “Teatro Universitário: ambiente de formação em gestão e produção cultural 2023”.

A bolsa será por meio do Programa Integrado de Bolsas (PIB) para Estudantes de Graduação (Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão II - PaEPE II) e terá o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

O projeto oferece 01 vaga para estudante do curso de Administração a partir do 5º período, para atuar na assistência e no apoio às atividades administrativas relacionadas à produção e à gestão do Teatro Universitário, incluindo-se o atendimento ao público, o agendamento de eventos, a elaboração de orçamentos, o acompanhamento de serviços, o relacionamento com a comunidade interna e externa etc.

As atividades serão realizadas em modalidade presencial, em horário a ser combinado.

A inscrição pode ser realizada até dia 24 de abril no endereço online: https://sistemasweb.ufes.br/proplan/pib/

Basta clicar na opção Projetos Cadastrados e depois buscar o projeto na lista, clicando em seguida em Candidatar-se.