Uma declaração de amor - 40 anos de saudades

Musical em homenagem a Clara Nunes será apresentado no Teatro Universitário nos dias 20, 21 e 22 de outubro. Ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento.

Quatro décadas após a sua morte, Clara Nunes ganha um espetáculo em sua homenagem. Com mais de 42 músicas interpretadas pela atriz e cantora Bruna Pazinado, o musical “Uma Declaração de Amor – 40 Anos de Saudades” traça uma linha do tempo da vida e da carreira de uma das maiores cantoras e compositoras do país. A montagem resgata também as suas aparições nos programas de TV de Hebe Camargo e do Chacrinha e a sua devoção a Santa Clara, Santa Bárbara, São Jorge e São Francisco de Assis. O roteiro e a direção são de Francisco Nery e a direção musical de Nico Rezende. A montagem fez sua estreia no Rio de Janeiro em agosto deste ano e depois passou por Minas Gerais, Estado onde nasceu Clara Nunes.

Com direção musical de Nico Rezende, o espetáculo traz mais de 42 músicas divididas em 21 números musicais, na voz de Bruna Pazinato. Em uma hora e meia de duração, a cantora e atriz canta e interpreta os maiores sucessos de Clara Nunes, como “O Mar Serenou”, “Conto de Areia”, “Tristeza Pé no Chão”, “Guerreira” e “Ê Baiana”. A voz e timbre majestosos, os gestos delicados, o jeito doce e o sorriso constante, são características que fizeram de Clara Nunes uma cantora única, imortal, amada e reverenciada até hoje. “Clara Nunes foi uma cantora genial, dona de uma voz belíssima, generosa e inconfundível. É uma honra contar e cantar a história de Clara Nunes. Um prazer me banhar da arte e da voz de uma mulher tão grandiosa quanto ela e poder mergulhar na personalidade e na vida de alguém que estava tão à frente do seu tempo", diz Bruna Pazinato.

Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro Universitário a partir do dia 17/10, entre 14h e 19h, de terça-feira a sexta-feira, em troca de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal, açúcar e leite longa vida – leite somente em pó). Os alimentos serão doados para o programa Mesa Brasil do Sesc, sendo destinados para instituições sociais da Grande Vitória. Para a retirada do ingresso será necessário apresentar o CPF e cada documento dará direito a um par de ingressos, não sendo permitido levar o CPF de outra pessoa para retirada.

“UMA DECLARAÇÃO DE AMOR - 40 ANOS DE SAUDADES”
Data: 20, 21 e 22 de outubro
Hora: Sexta e sábado às 20h e domingo às 17h * presença de intérprete de libras no domingo
Local: Teatro Universitário – Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória/ES.
Estacionamento no local
Gênero: musical
Capacidade: 615 lugares

SOBRE A RETIRADA DE INGRESSOS:
Data de início da troca de ingresso pelo alimento: 17 de outubro – terça, na
bilheteria do teatro a partir das 14h.
• 1kg de alimento não perecível, (exceto sal, açúcar e leite longa vida) para cada ingresso.
• É necessário apresentar o CPF e cada documento dá direito a um par de ingressos e não é possível levar o CPF de outra pessoa para retirada

Mais informações: wbproducoes.com - (27) 2142-5350