Teatro Universitário recebe espetáculo Passarinheiros

No dia 04 de maio, às 20h, a Repertório Artes Cênicas e Cia apresenta o espetáculo Passarinheiros. A atração faz parte das comemorações de 69 anos da UFES e a entrada é gratuita.

Sobre o espetáculo

Numa ilha chamada Cidade, a lei do Cão está instaurada: É proibido cantar e praticar a cadeia alimentar animal. Pássaros engaiolados repetem, conformados, o que ouvem de seus donos demasiadamente humanos. Os Gatos de rua, que não aceitaram domesticação, vivem sua autonomia pelas beiradas. O problema é que mataram um grande representante da liberdade: o Mané Zé Urubu da Silva.

Essa é a história de Passarinheiros, novo espetáculo da Repertório Artes Cênicas e Cia., grupo de teatro sediado em Vitória. A produção conta com direção de Nieve Matos e a dramaturgia foi construída pela diretora em conjunto Bárbara Depiantti, que também integra o elenco.

Ingressos

Os ingressos para a apresentação são gratuitos e devem ser retirados na bilheteria do Teatro Universitário no dia do evento, entre 14h e 18h. Os ingressos são limitados a dois por pessoa.

Serviço:

PASSARINHEIROS

TEATRO UNIVERSITÁRIO - UFES
Av. Fernando Ferrari, 845
Campus Universitário Goiabeiras – Vitória/ES
04/05 – 20h
GRATUITO – RETIRADA DOS INGRESSOS DIA 04/05, A PARTIR DAS 14H NA BILHETERIA DO TEATRO UNIVERSITÁRIO.

FICHA TÉCNICA:

Marina Malafaia
Roberta Portela
Thaynara Bromenchenkel

Realização: Repertório Artes Cênicas e Cia.

Apoio: Má Companhia