Teatro Universitário abre vaga para monitor (a) bolsista

Oportunidade é para estudantes de Comunicação Social a partir do 3o período. As inscrições vão de 23 a 29 de maio e a bolsa será de R$ 700.

A Secretaria de Cultura da UFES, através do  Teatro Universitário, está recebendo inscrições de estudantes do curso de Comunicação Social para a vaga de monitor bolsista do projeto “Teatro Universitário: ambiente de formação em gestão e produção cultural 2023”.

A bolsa será por meio do Programa Integrado de Bolsas (PIB) para Estudantes de Graduação (Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão II - PaEPE II) e terá o valor de R$ 700,00 (setecentos reais).

O projeto oferece 01 vaga para estudante a partir do 3º período, para atuar na assistência e no apoio às atividades relacionadas à comunicação e produção do Teatro Universitário, como apoio na organização e realização das atividades, eventos e projetos no teatro; na elaboração de conteúdo para site e mídias sociais do teatro; no atendimento ao público, artistas e convidados em geral; na divulgação das atividades, eventos e projetos no teatro; e no relacionamento do teatro com a comunidade interna e externa.

É necessário que o (a) candidato (a) tenha interesse na área cultural e disponibilidade para atuar 20 horas semanais no projeto, em horários a serem combinados.

A inscrição é on-line e deve ser feita no sistema PIB, disponível em https://www.sistemasweb.ufes.br/proplan/pib/ (clicar no menu “Projetos cadastrados”).