Secult Ufes convida para o show "Cante um Samba na Universidade”

Zé Luiz do Império e Elaine Vieira se apresentarão no Teatro Ufes terça-feira (04).

A Secretaria de Cultura da Universidade Federal do Espírito Santo (Secult Ufes) tem o prazer de convidar a todos para o show "Cante um Samba na Universidade", que contará com a participação dos renomados artistas Zé Luiz do Império e Elaine Vieira.

O show "Cante um Samba na Universidade" ocorrerá no dia 4 de julho de 2023, no Teatro Ufes, com início às 20h. Os ingressos estão disponíveis para venda na bilheteria da Ufes, localizada dentro do próprio teatro, com o valor de R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada).

Zé Luiz do Império é um compositor carioca amplamente reconhecido por seus sucessos. Membro da Velha Guarda do Império Serrano, suas composições foram imortalizadas nas vozes de artistas renomados, como Zeca Pagodinho, Grupo Fundo de Quintal, Roberto Ribeiro, Nei Lopes e Nelson Rufino, entre outros. Além disso, ele é parceiro de renomados compositores, como Nei Lopes, Nelson Sargento e Nelson Rufino. Entre seus principais sucessos, destacam-se "Todo menino é um Rei", "Tempo ê", "Malandros maneiros", "Eu não fui convidado" e muitos outros.

Elaine Vieira é uma talentosa cantora e atriz. Como intérprete, ela já teve a oportunidade de se apresentar junto à Camerata Sesi e à Orquestra da Companhia de Ópera do Espírito Santo. Além disso, participou de importantes eventos musicais, como o Festival Sérgio Sampaio e o Festival de Música Erudita. No campo do teatro e da dança, Elaine brilhou em diversos musicais, fazendo uso de suas habilidades vocais.

Cante um samba na universidade com Zé Luiz do Império e Elaine Vieira.

Data: 04/07/2023

Local: Teatro Ufes

Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia)