Secretaria de Cultura abre inscrições para preparatório do Coral da Ufes

A Secretaria de Cultura da Ufes (Secult) abre nesta sexta-feira, 19, as inscrições para o Módulo Coral Ufes 2023. Voltado a estudantes e servidores da Universidade, o projeto será uma espécie de laboratório vocal preparatório para o Coral da Ufes.

Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail secretariadeculturaufes [at] ufes.br até o dia 31 de maio. Serão disponibilizadas 30 vagas.

Para se inscrever, não é necessário ter experiência em prática musical. Cada turma terá duração de três meses. Ministrados pelos maestros Cláudio Modesto (titular) e Jean Molinari (adjunto), os ensaios acontecerão três vezes por semana, às segundas, quartas e quintas-feiras, das 11h30 às 13 horas, no Teatro Universitário.

Cada coralista deverá participar de, no mínimo, dois ensaios por semana, dentre os três dias ofertados. Ao final do módulo, os coralistas receberão um certificado de horas extracurriculares.

Mais informações pelo e-mail jean.molinari [at] ufes.br