Sandra Sá, a rainha da black music, samba e pop, desembarca em Vitória para um show especial

Dia 17 de novembro Teatro Universitário recebe apresentação recheada de sucessos. Ingressos estão à venda no Lebillet e na bilhetaria do teatro.

A consagrada cantora Sandra Sá, conhecida como a "Rainha do Black Music, Samba e Pop", está a caminho de Vitória para um show especial que promete transcender barreiras musicais e emocionar a plateia.

Dona de uma personalidade marcante e um timbre de voz singular, Sandra Sá tem mais de 40 anos de carreira e já interpretou canções que se tornaram verdadeiros hits da nossa música.

O show no Teatro Universitário será marcado por diversos ritmos, como MPB, soul, samba e funk e contará com clássicos do seu repertório, como "Retratos e Canções", "Vale Tudo", "Joga Fora", "Bye bye tristeza", "Olhos Coloridos",  entre outros.

Mais informações: https://linktr.ee/jamproducoes.es

Local: Teatro Universitário – Av Fernando Ferrari, 514 Goiabeiras, Vitória, ES
Ingressos: Na Bilheteria do Teatro Universitário OU Online pelo LeBillet
Térreo Setor A e B: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia)