Projeto sócio de carteirinha do Clube Big Beatles apresenta encontro inesquecível com Silvio Brito

Silvio Brito se apresenta com o Clube Big Beatles no Teatro da Ufes

O projeto sócio de carteirinha do Clube Big Beatles continua surpreendendo. Uma experiência única que une gerações em torno da paixão pelo som dos Beatles, o projeto traz mensalmente um convidado especial. E em setembro, a expectativa atinge níveis altos com a presença confirmada de uma verdadeira lenda da música brasileira: Silvio Brito.

Com mais de três milhões e meio de discos vendidos ao longo de sua carreira, Silvio Brito é um nome que ecoa através das décadas. Sua jornada musical teve início como vocalista da banda "Os Apaches" que, assim como tantos outros grupos, foi profundamente influenciada pelo revolucionário som dos Beatles. Agora ele se prepara para unir forças com a banda capixaba mais internacional, o Clube Big Beatles, para uma noite inesquecível de música e nostalgia.

O encontro imperdível está agendado para o dia 14 de setembro. Será uma oportunidade única para os fãs reviverem os sucessos atemporais dos Beatles e mergulharem na atmosfera marcante. Se você é um apaixonado pelos Beatles, um admirador de Silvio Brito ou simplesmente alguém que aprecia boa música, reserve essa data em sua agenda. Venha fazer parte dessa experiência única de harmonias envolventes e memórias musicais que transcendem gerações.

Projeto sócio de carteirinha

O Clube Big Beatles anuncia mais uma edição especial do seu aclamado projeto "Sócio de Carteirinha". Há treze anos, esse projeto tem encantado fãs dos Beatles e entusiastas da música em geral, trazendo mensalmente convidados especiais para se apresentarem ao lado da banda mais internacional do Espírito Santo.

Local: Teatro Universitário – Av Fernando Ferrari, 514 Goiabeiras, Vitória, ES
Ingressos: online pelo site Lebillet