Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles

Milton Guedes é o próximo convidado do Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles.

O Clube Big Beatles irá receber, no mês de agosto, Milton Guedes no palco do Teatro Universitário da Ufes. Além de cantor, Milton é saxofonista, gaitista e um exímio assobiador, emprestando seu talento para astros da música nacional como Roberto Carlos, Lulu Santos e Sandy e Junior.

A apresentação de Milton Guedes está marcada para o dia 10 de agosto, prometendo uma noite mágica e cheia de energia. Os fãs poderão desfrutar de um repertório especial, que combina os clássicos atemporais dos Beatles.

Projeto sócio de carteirinha

O Clube Big Beatles anuncia mais uma edição especial do seu aclamado projeto "Sócio de Carteirinha". Há treze anos, esse projeto tem encantado fãs dos Beatles e entusiastas da música em geral, trazendo mensalmente convidados especiais para se apresentarem ao lado da banda mais internacional do Espírito Santo.

Desde abril deste ano, diversos artistas renomados já passaram pelo palco do Clube Big Beatles, proporcionando momentos inesquecíveis para os fãs. Bruno Gouveia e Carlos Coelho abriram as apresentações em abril, seguidos por Marco Túlio em maio, André Frateschi em junho e Luiz Carlini (Tutti Frutti) em julho.

Anote!
Dia: 10/08
Horário: 21h
Ingressos:LeBillet (link:https://lebillet.site/event/1121/projeto-socio-de-carteirinha-do-clube-b...(link is external))

Ingressos antecipados nas Óticas Paris (Pix ou em dinheiro):
- Praia do Canto (Rua Aleixo Netto).
- Jardim da Penha (Ed. Brusque e Ed. Santarém).
- Centro da Praia Shopping (Reta da Penha).
- Shopping Vila Velha.