Paulinho Moska se apresenta no Teatro Universitário

O evento é parte do Projeto MPB em Movimento, e acontecerá no dia 03 de novembro.

"MPB em Movimento" segue sua jornada musical pelo Brasil, proporcionando experiências musicais únicas. No dia 03 de novembro, às 21 horas, o Teatro Universitário será palco de um espetáculo especial com os talentosos Paulinho Moska e Kleber Simpatia, dois destaques da música brasileira que prometem encantar o público e criar memórias musicais inesquecíveis.

Além de Vitória (ES), o 'MPB em Movimento' prossegue sua jornada por diversas cidades do Brasil, incluindo Salvador (BA), Manaus (AM), Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Recife (PE), apresentando grandes artistas. É a oportunidade perfeita para vivenciar a magia de Paulinho Moska e apreciar a versatilidade de Kleber Simpatia.

Paulinho Moska
Cujo nome verdadeiro é Paulo Corrêa de Araújo, é um renomado cantor, compositor e ator brasileiro nascido no Rio de Janeiro em 27 de agosto de 1967. Inicialmente, Moska ingressou no cenário musical na década de 1980 como membro da banda Inimigos do Rei, que fez sucesso com a música "Adelaide". No entanto, sua carreira artística atingiu seu auge quando decidiu seguir uma carreira solo.

Moska é conhecido por sua habilidade em fundir diferentes estilos musicais, criando canções que transitam entre o pop, rock, MPB (Música Popular Brasileira) e outros gêneros. Suas letras, frequentemente poéticas e profundas, exploram uma variedade de temas, abrangendo desde o amor até questões do dia a dia. Além de sua carreira musical, Moska também deixou sua marca nas produções teatrais e na televisão, ampliando sua influência no cenário artístico brasileiro. Suas músicas cativam públicos de todas as idades e continuam a ser apreciadas tanto no Brasil quanto no mundo. Paulinho Moska é um ícone da música brasileira contemporânea e é admirado por sua contribuição única e versátil para a cena musical do país.

Kleber Simpatia
Intérprete de samba nascido no Rio de Janeiro e radicado em Vitória, é uma figura proeminente no cenário do carnaval capixaba. Sua jornada musical inclui passagens por várias escolas de samba, onde sua voz talentosa conquistou o público. Além de sua carreira musical, Kleber também atua como funcionário público no Espírito Santo, desempenhando o papel de motorista. Sua notoriedade vai além da música e se estende à sua atitude inovadora durante a pandemia. Em um gesto generoso, Kleber distribuiu cópias de seu CD nas ruas de Vitória, recebendo contribuições simbólicas em troca. Esse ato exemplifica sua conexão com a comunidade e sua paixão pela música.

Com influências musicais que abrangem desde grandes nomes como Emílio Santiago até Neguinho da Beija-Flor, Kleber Simpatia se destaca como um artista versátil e respeitado. Seu talento e dedicação se refletem em suas conquistas, que incluem vários prêmios no cenário do carnaval de Vitória. Sua trajetória é um testemunho de sua paixão pela música e de seu compromisso com a comunidade.

Local: Teatro Universitário - Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras
Ingressos:  Setor A por R$ 140 (inteira) ou R$ 70 (meia); no Setor B por R$ 120 (inteira) ou R$ 60 (meia); ou  lote promocional do vale-cultura, por apenas R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)
Vendas: https://lebillet.com.br/event/1426/mpb-em-movimento-paulinho-moska-03-no...