Paul Cabannes chega ao Teatro Ufes com espetáculo de stand-up

De Paris ao Brasil, Paul Cabannes, o humorista que celebra as peculiaridades culturais nas redes sociais chega à Vitória com espetáculo no Teatro Universitário dia 04/11

Paul Cabannes nasceu em Paris e se mudou para o Brasil em 2015, onde se tornou um fenômeno nas redes sociais. Teve 14 profissões antes de se tornar humorista profissional. Tanto em seus vídeos no TikTok e no Reels do Instagram, quanto nos shows lotados que faz pelo Brasil, Paul fala sobre as diferenças de comportamento entre brasileiros e franceses. Suas curiosas observações funcionam como uma verdadeira declaração de amor ao Brasil.

Local: Teatro Universitário – Av Fernando Ferrari, 514 Goiabeiras, Vitória, ES
Ingressos: Na Bilheteria do Teatro Universitário OU Online pelo Ingresso Digital https://www.ingressodigital.com/evento/9484/Paul_Cabannes__PARISILEIRO