Palestra "O que pode dar errado na cama?" de Cátia Damasceno promete arrancar risadas e promover reflexões sobre sexualidade

Renomada fisioterapeuta e sexóloga traz uma abordagem divertida e livre de preconceitos sobre os percalços da intimidade em sua palestra no Teatro Universitário.

No dia 22 de julho, às 21h, o Teatro Universitário da UFES receberá uma palestra imperdível para quem busca diversão e reflexão sobre sexualidade. Cátia Damasceno, fisioterapeuta, sexóloga e idealizadora do Mulheres Bem Resolvidas, compartilhará suas experiências pessoais e profissionais no espetáculo "O que pode dar errado na cama?".

Cátia é conhecida como a criadora do maior canal sobre sexualidade e relacionamento do Brasil, e sua abordagem descontraída e descomplicada tem conquistado milhões de pessoas. Em sua palestra, ela promete uma verdadeira comédia da vida real, repleta de histórias engraçadas e inusitadas que proporcionam momentos de descontração e risadas garantidas.

Com muito bom humor e sem preconceitos, Cátia estimula a plateia a refletir sobre questões que ainda são consideradas tabus quando o assunto é sexo. A proposta é desmistificar ideias pré-concebidas e incentivar uma abordagem mais aberta e saudável da sexualidade.

Anote!
Dia: 22/07
Local: Teatro Universitário da UFES (Vitória/ES)
Ingressos: Ingresso Digital