Oficina “Técnicas básicas para composição de cena” recebe inscrições de 17 a 30 de abril.

A Secretaria de Cultura da UFES, através do Teatro Universitário, realiza, entre maio e julho, a oficina “Técnicas básicas para composição de cena”.

A iniciativa é uma parceria com o  grupo teatral de Vitória, Repertório Artes Cênicas, que realizará aulas de 08/05 a 30/07 abordando elementos que compõem a cena/espetáculo, como  interpretação/atuação, consciência corporal e vocal, inteligência espacial, iluminação, cenário e figurino.

As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, de 18 às 21h, gratuitamente no Teatro Universitário e resultarão na construção de uma esquete teatral, que será apresentada ao público ao final da oficina.

Ao todo serão ofertadas trinta vagas, sendo quinze destinadas a discentes da UFES; dez para discentes UFES que são beneficiados pelo programa ‘Assistência Estudantil’; e cinco para comunidade.

O formulário de inscrição será disponibilizado a partir do dia 17 de abril no link: https://teatro.ufes.br/cursos-e-oficinas