Misery: A Louca Obsessão Chega ao Teatro Universitário

Mel Lisboa, Marcello Airoldi e Alexandre Galindo apresentam Misery, de Stephen King.

Aclamada adaptação teatral do famoso romance de Stephen King, "Misery - A Louca Obsessão", está prestes a desembarcar no Teatro Universitário da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com direção de Eric Lenate e um elenco estelar liderado por Mel Lisboa, Marcello Airoldi e Alexandre Galindo, o espetáculo promete encantar e envolver o público em uma trama repleta de suspense e tensão.

Com um histórico de sucesso, "Misery - A Louca Obsessão" tem conquistado plateias ao redor do mundo, sendo vista por mais de 15 mil pessoas em diversas montagens nacionais e internacionais. A versão que chega ao Teatro Universitário da UFES é a primeira adaptação direta do texto original de William Goldman, proporcionando ao público uma experiência teatral única e emocionante.

A peça narra a história de Paul Sheldon (interpretado por Marcello Airoldi), um renomado escritor conhecido pelos best-sellers protagonizados pela personagem Misery Chastain. Após sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira Annie Wilkes (vivida por Mel Lisboa), que se autointitula a maior fã do autor e não concorda com o destino trágico que a personagem Misery tem em seu último manuscrito. O encontro entre esses dois personagens desencadeia uma série de acontecimentos assustadores e tortuosos.

A direção de Eric Lenate proporciona ao público uma montagem cuidadosa e visceral, explorando toda a tensão e a complexidade da relação entre Paul Sheldon e Annie Wilkes. O elenco, encabeçado por Mel Lisboa, Marcello Airoldi e Alexandre Galindo, entrega performances cativantes e intensas, levando o público a mergulhar no universo sombrio criado por Stephen King.

Essa é uma oportunidade única para os espectadores capixabas vivenciarem essa obra-prima do terror e do suspense, que já conquistou o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo. A apresentação no Teatro Universitário da UFES promete ser um evento inesquecível para os amantes do teatro e da literatura de Stephen King.

Anote!
Dia: 19 e 20 de agosto
Local: Teatro da Ufes
Ingresso: data de início da troca de ingresso pelo alimento: 15 de agosto – terça, na bilheteria do teatro a partir das 14h.
*1kg de alimento não perecível, (exceto sal, açúcar e leite longa vida) – leite somente em pó.