George Israel é o convidado de abril do Big Beatles

Ingressos já estão à venda para apresentação que será realizada no Teatro Universitário quinta-feira (25).

A Temporada 2024 do Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles será iniciada nesta quinta-feira, 25 de abril, com a participação especial do músico George Israel. Saxofonista, cantor, compositor e produtor, George Israel foi membro do Kid Abelha, grupo com o qual teve dezenas de hits e mais de nove milhões de discos vendidos. Atualmente o músico tem um projeto com Roberta Campos chamado “4 MÃOS”, em que apresenta parcerias inéditas e duetos. Em mais de 40 anos de carreira, George Israel já teve composições gravadas por artistas como Paula Toller, Ney Matogrosso, Cazuza, Frejat, Leoni, Barão Vermelho, Paralamas e Herbert Vianna.

Projeto sócio de carteirinha
O Clube Big Beatles anuncia mais uma edição especial do seu aclamado projeto "Sócio de Carteirinha". Há 14 anos, esse projeto tem encantado fãs dos Beatles e entusiastas da música em geral, trazendo mensalmente convidados especiais para se apresentarem ao lado da banda mais internacional do Espírito Santo.

Data: 25/04.
Horário: 21h.
Local: Teatro Universitário – UFES. Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória/ES.
Ingressos: R$ 30,00 (meia)  |  R$ 60,00 (inteira)
www.lebillet.com.br
Óticas Paris (Pix ou em dinheiro)
Bilheteria do Teatro (Pix ou em dinheiro) de terça-feira a sexta-feira, de 14h às 19h.