"Espetáculo gratuito 'Elsa, A Rainha da Neve' encanta Vitória

O espetáculo Elsa, A Rainha da Neve chega em Vitória no dia 30 de julho, domingo, com duas sessões, gratuitas para população, no Teatro Universitário.

O aguardado espetáculo "Elsa, A Rainha da Neve" está chegando a Vitória, no dia 30 de julho, domingo, com duas sessões gratuitas para o público capixaba. O Teatro Universitário será o palco desse encantador evento, como parte da quarta edição do programa Diversão em Cena ArcelorMittal de 2023.

Baseado na história que inspirou o sucesso da Disney, "Frozen", o espetáculo é uma adaptação do conto "A Rainha da Neve" do renomado autor Hans Christian Andersen, também conhecido por sua obra "A Pequena Sereia". Com a combinação de tecnologia e magia, crianças e adultos serão transportados para um mundo mágico e lúdico.

A trama gira em torno de dois grandes amigos, Kay e Gerda, que são separados quando estilhaços do espelho mágico de um Duende malvado entram na cabeça e no coração de Kay. Elsa, a Rainha da Neve, resgata o menino e o acolhe em seu Palácio de Gelo. Gerda embarca em uma jornada para encontrar o amigo perdido, contando com a preciosa ajuda de Olaf, o simpático Boneco de Neve. Durante essa busca, eles conhecem Anna, a irmã mais nova de Elsa, que não a vê há muitos anos.

Através de muita aventura, música e efeitos especiais, "Elsa, A Rainha da Neve" nos convida a mergulhar em um mundo repleto de sonhos, onde os laços de amor sempre superam os obstáculos.

Os ingressos para o espetáculo são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir de terça-feira, dia 25 de julho.

Cada CPF terá direito a até 2 (dois) ingressos.

Vale ressaltar que a última sessão, às 17 horas, contará com a presença de um intérprete de Libras, proporcionando acessibilidade a todos os espectadores.

Dia: 30/07
Horário: 15h / 17h (Duas sessões)
Local: Teatro Universitário da UFES (Vitória/ES)
Ingressos: Bilheteria do Teatro Universitário da UFES (dois ingressos por cpf)