Espetáculo Casa Caramujo encerra o projeto do Diversão em Cena 2023 em novembro no Teatro Ufes

Espetáculo será apresentado dias 11 e 12 com entrada gratuita. Os ingressos são limitados a dois por pessoa e poderão ser retirados a partir de terça-feira (07) na bilheteria do teatro.

Prepare-se para um evento que promete encerrar com chave de ouro o projeto Diversão em Cena 2023 no Teatro Universitário da Ufes. Em novembro, a Cia do Teatro Epigenia apresentará o aguardado espetáculo "Casa Caramujo", uma história cativante que promete emocionar e envolver o público.

Neste ano, o Diversão em Cena em Vitória, contou com sete espetáculos especiais para as famílias, mensalmente de maio a novembro, entre eles: “A Menina do Meio Mundo – Elza Soares para Crianças”; “Bita e a Imaginação que sumiu” – o único pago a preço popular; “Elsa, A Rainha da Neve”; “Trilogia Solas”; “Tubarão Martelo”; “João e o Pé de Feijão”, encerrando com o “Casa Caramujo”, sendo mais de 7.356 pessoas contempladas.

Confira abaixo o enredo e venha conferir o espetáculo!

Sinopse
O enredo apresenta um menino que, ao perceber que poderá perder sua mãe doente, enfrenta a “morte” e consegue aprisioná-la dentro de uma casa de caramujo. Aos poucos, no entanto, o menino e todos os moradores do lugar começam a se deparar com uma realidade difícil: eles não conseguem mais colher frutos, legumes, verduras e nem mesmo pescar, já que a morte foi aprisionada e deixou de agir. Assim, ninguém consegue se alimentar e o ciclo da vida é quebrado. O menino precisa então mergulhar no fundo das águas e, com a ajuda do Caramujo, resgatar a sua casa e a dona morte. O espetáculo infantil “Casa Caramujo”, aborda de maneira simples e delicada assuntos de forte valor emocional, colocando a criança em contato com os fatos irreversíveis da vida de forma lúdica.

Anote!
Data: 11 e 12 de novembro– (sábado e domingo)
Local: Teatro Universitário – Ufes
Endereço: Av Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras – Vitória
Hora: 16 horas – sábado e domingo
Classificação: a partir de 6 anos
Entrada gratuita: retirada do ingresso na semana do evento, a partir de terça feira, dia 7 de novembro na bilheteria do teatro. Apenas 2 ingressos por pessoa

Acessibilidade: intérprete de libras na última sessão.