Edgard Scandurra se apresenta no Teatro Ufes junto com o Clube Big Beatles

Dia 09 de novembro, às 21h, o Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles recebe o premiado guitarrista Edgard Scandurra.

Em uma noite memorável, o Clube Big Beatles apresenta mais um capítulo imperdível do seu consagrado projeto "Sócio de Carteirinha". Com treze anos de história, o projeto continua a surpreender fãs dos Beatles e amantes da música em geral, trazendo mensalmente convidados especiais para compartilhar o palco com a banda mais internacional do Espírito Santo.

E para o mês de novembro, o Clube Big Beatles recebe ninguém menos que Edgard Scandurra, o icônico guitarrista brasileiro, cantor, compositor e membro fundador da lendária banda de rock Ira!. Com uma carreira repleta de realizações e prêmios, Scandurra é reconhecido como um dos melhores guitarristas do Brasil, eleito como tal pela Heavy Metal Brasil.

Antes de fundar o Ira!, Edgard teve um papel fundamental no cenário musical brasileiro ao fazer parte e sugerir o nome da banda Ultraje a Rigor. Sua influência na música nacional se estendeu por diversas colaborações com renomadas bandas e artistas, incluindo Kid Abelha, Vange Milliet, Ultraje a Rigor, Os Paralamas do Sucesso, Vespas Mandarinas, Lobão e Guilherme Arantes. Com participações em mais de 90 discos, incluindo oito álbuns solo ou em parceria, 53 como integrante de outros projetos e bandas, além de 32 participações e produções, Scandurra se tornou uma figura lendária na cena musical brasileira.

Sua excelência na música também foi reconhecida pela revista Bizz, que o elegeu como o melhor instrumentista brasileiro por quatro anos consecutivos, até torná-lo hors concours. Em 2009, a revista Rolling Stone o destacou como um dos 100 músicos mais importantes da MPB de todos os tempos, e também o incluiu na lista dos 30 maiores ícones brasileiros da guitarra e do violão.

A noite promete ser um tributo inesquecível aos Beatles e uma celebração da genialidade de Edgard Scandurra. Não perca a oportunidade de testemunhar essa fusão de talento no Clube Big Beatles no mês de novembro. Garanta o seu lugar  e junte-se a nós para uma experiência musical única e emocionante.

Anote!
Dia: 09/11
Horário: 21h
Local:  Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória/ES - Teatro Universitário
Ingressos: LeBillet
Ingressos antecipados:
Óticas Paris (Pix ou em dinheiro):
Praia do Canto (Rua Aleixo Netto).
Jardim da Penha (Ed. Brusque e Ed. Santarém).
Centro da Praia Shopping (Reta da Penha).
Shopping Vila Velha.