Diversão em cena apresenta “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar” no Teatro Ufes

Nos dias 02 e 03 de setembro o Teatro Universitário recebe o espetáculo “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar”

Nos dias 2 e 3 de setembro, sábado e domingo, mais uma grande atração chega a Vitória, a partir das 16h, no Teatro Universitário, o público poderá acompanhar o musical “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar”.

O musical infantil “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar” é idealizado pelo multiartista Cláudio Fraga e surgiu a partir dos vídeos de animações musicais no YouTube, de mesmo título, criados para despertar nas crianças, de forma lúdica e divertida, a atenção para o meio ambiente, a flora e fauna marinha, a importância da biodiversidade e as belezas naturais que existem em nosso planeta.

Atualmente, os vídeos de animações estão com mais de 26 milhões de visualizações no YouTube. O Tubarão Martelo e Os Habitantes do Fundo do Mar foi o vencedor do edital Petrobrás Cultural e um filme de animação está em fase de produção e será lançado em outubro de 2023.

No musical, um navegador parte para o oceano com o objetivo de achar um grande tesouro e, conforme vai se encontrando com personagens marinhos, se encanta com a riqueza e a beleza dos animais e da vida marinha. Ele percebe, então, que havia encontrado o maior de todos os tesouros, que não é ouro, nem prata e, sim, a beleza da vida, representada pelo ambiente marinho.

Na montagem, o público confere o espetáculo sob comando do diretor de televisão com 40 anos de experiência Carlos Magalhães (Magá), reconhecido por uma indicação ao Emmy Awards, direção de novelas, minisséries e programas variados na TV Globo, como os infantis Sítio do Pica Pau Amarelo e TV Globinho, além do Criança Esperança 2015.

Anote!

Data: 02 e 03/09