Cante um samba na Universidade

Cantor e compositor Toninho Geraes se apresenta no Teatro Universitário da Ufes no dia 06 de junho, às 20h.

A segunda edição do projeto "Cante um samba na Universidade" contará com Toninho Geraes acompanhado pelo grupo Panela de barro, formado por músicos capixabas, e com a participação da cantora Micheli Montalvão e de Chico Alves.

Toninho Geraes é autor de mais de 250 músicas gravadas nas vozes de Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Beth Carvalho, Alcione, Agepê, Mariene de Castro, Diogo Nogueira, Moacyr Luz, Roberta Sá, Chico Alves e vários outros intérpretes. Também vem se firmando ao longo dos anos como um grande intérprete das suas obras, como é o caso das músicas "Alma boêmia", "Mais Feliz", "Se a Fila andar" e outras.

Seus maiores sucessos são:

- Mulheres - (gravada por Martinho da Vila e Simone);
- Seu Balancê, Pago pra ver, Toda Hora, Uma prova de amor (todas gravadas por Zeca Pagodinho);
- Alma Boêmia , Me leva (Gravadas por Diogo Nogueira);
- Alma boêmia, Mais Feliz, Se a Fila andar, Preceito – (Sucessos na voz do autor);

Micheli Montalvão é uma cantora que faz sucesso nas casas de samba do Espírito Santo. Tem um repertório elogiado pelo público e uma belíssima voz e presença de palco.

Chico Alves é cantor e compositor capixaba. Ele é o curador e apresentador do show e fará uma participação especial cantando algumas de suas parcerias com o convidado da noite.

Data: 06/06/23
Preços: R$20 INTEIRA e R$10,00 MEIA

Observações:

- Setor Mezanino está localizado no segundo andar do teatro e não oferece acessibilidade para idosos e portadores de necessidades especiais.

- A arrecadação obtida na bilheteria será destinada integralmente para pagamento dos músicos que se apresentam no projeto.

Ponto de venda físico:

Bilheteria do Teatro Universitário.
Horário: 14h às 19h.
De segunda a sexta.