Banda Sinfônica Vale Música faz concerto em homenagem às mulheres no samba

Idealizado pelo maestro Eduardo Lucas, espetáculo “Samba D’Elas” será apresentado no dia 07 de dezembro, no Teatro Universitário, com a participação de quatro cantoras capixabas.

Uma homenagem a mulheres que marcaram época na história do samba: esta é a proposta do concerto "Samba D'Elas", que será apresentado pela Banda Sinfônica Vale Música no dia 07 de dezembro, às 20h, no Teatro Universitário da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória.

Com regência de Ludhymila Bruzzi e Eduardo Lucas, o grupo irá executar sucessos de Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Beth Carvalho, Jovelina Pérola Negra, Alcione e Dona Edith do Prato em formato sinfônico, com participação das cantoras convidadas  Elaine Augusta, Sol Pessoa, Brenda Mozer e Lorena Dalvi.

O concerto "Samba D'Elas" tem patrocínio do Instituto Cultural Vale, por meio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo.

PROGRAME-SE:

Concerto Samba D’Elas com a Banda Sinfônica Vale Música.

Regência: Ludhymila Bruzzi e Eduardo Lucas.

Participação especial: Elaine Augusta, Sol Pessoa, Brenda Mozer e Lorena Dalvi.
Data: 07 de dezembro (quinta-feira).
Horário: 20h.

Local: Teatro Universitário - Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória, ES, 29.075-910.

Entrada franca: retirada de ingressos na bilheteria do teatro, no dia do evento, a partir das 19h.

Patrocínio: Instituto Cultural Vale, por meio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura.