ABISMO DE ROSAS: UMA COMÉDIA POLICIAL

Comédia com Emiliano d’Avila, Isabel Fillardis e Vitória Strada será apresentada no Teatro Universitário nos dias 02 e 03 de março.

No Dia dos Namorados, um homem e duas mulheres são atraídos por alguém que eles não sabem quem é para uma chácara deserta, onde, minutos depois, ocorre um crime. Esse é o mistério que conduz a peça “Abismo de Rosas: uma comédia policial”.

O premiado texto de Claudio Simões foi escrito para ser encenado com apenas três intérpretes dando vida a seis personagens centrais (três casais) e outros menores. Esse artifício proporciona um efeito mágico ao espetáculo, com rápidas trocas de figurino e incríveis performances dos artistas em cena. O próprio Emiliano d’Avila divide a direção com Júnior Vieira, que recentemente codirigiu o filme “Nosso sonho”, sobre a dupla Claudinho & Buchecha.

A peça é uma divertidíssima comédia de erros, com uma trama muito engenhosa e temas universais. Misturando drama, suspense e muito humor, a trama volta no tempo para apresentar as relações inusitadas e obsessivas entre os três casais. Ao mesmo tempo em que o público vai conhecendo as personagens, fica mais intrigado. Quem vai matar? Quem vai morrer? Mas o texto vai além do mistério. “O espetáculo fala de temas muito sérios, mas tem momentos de frisson, dramáticos e de reflexão também”, explica Júnior Vieira.

02 E 03 DE MARÇO
Sábado às 20h
Domingo às 17h

Gênero: Comédia
Classificação Indicativa:14 anos
Capacidade: 615 lugares

Acessibilidade: Teatro acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida (exceto mezanino). Intérprete de libras na sessão de domingo.

INGRESSOS

R$ 100,00 – Plateia A e B
R$ 39,00 – Mezanino
Compras via internet no site www.sympla.com.br ou pelo aplicativo.
Ponto de venda físico: Bilheteria do Teatro Universitário, de terça a sexta, das 14h às 19h.

DESCONTO ESPECIAL: Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto em cima da inteira, na compra de até 2 ingressos por cliente. A comprovação será mediante apresentação da carteirinha da Porto na bilheteria do teatro, junto com documento oficial com foto.

Regras sobre meia-entrada: https://teatro.ufes.br/ingressos

OUTRAS INFORMAÇÕES COM A PRODUÇÃO DO EVENTO:

Texto: Claudio Simões
Direção: Emiliano d´Avila e Júnior Vieira