Campus de Goiabeiras - Vitória

Teatro Universitário abre agenda para eventos de 2020

O Teatro Universitário, localizado no campus de Goiabeiras da Ufes, abre na próxima sexta-feira, 1º, o processo de agendamento para os eventos acadêmicos que serão realizados durante o ano de 2020. As reservas de datas poderão ser realizadas até o dia 5 de dezembro e as solicitações devem ser protocoladas junto à Secretaria de Cultura da Universidade pela direção de cada Centro de Ensino.

Segundo o secretário de Cultura da Ufes, Rogério Borges, os eventos acadêmicos e as formaturas oficiais são agendados, preferencialmente, entre terças e quintas-feiras. “Optamos por deixar as sextas, os sábados e os domingos para as atividades culturais”, explica.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura por meio do telefone (27) 4009-7859.

Manutenção

O Teatro Universitário estará fechado no mês de janeiro de 2020, período em que o espaço passará por uma troca no piso, visando à manutenção e às melhorias na infraestrutura física. O Teatro retomará suas atividades normais em fevereiro.

Texto: Adriana Damasceno
Edição: Thereza Marinho

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.