-A A +A
Campus de Goiabeiras - Vitória

Resultado do edital para ocupação artística do Teatro Universitário

A Superintendência e Cultura e Comunicação da Ufes informa que, após análise dos projetos enviados para ocupação artística do Teatro Universitário ao longo de 2016, foram selecionados 27 projetos musicais, teatrais e de dança que começam a ser apresentados a partir do próximo dia 27 de fevereiro.

Os proponentes aprovados foram Bandes, Banescard, Caravana Produções, Cia Barbixas de Humor, Dourado Produções e Eventos, Mônica Tenore, Porto Seguro, Renner, Seguros Unimed, Unimed Vitória, Vivo e WB Produções Artísticas e Culturais. E ainda Centro de Entretenimento Liviane Pimenta, Ballet da Cidade, Escola Expressão e Arte, Escola Dançar, Escola Cridança, Escola Estação da Dança, Balé da Ilha, Escola Mônica Tenore, Academia Lenira Borges, Escola Alice Gasparini, Escola Studio Allegro, Escola Nilcélia Prates, Escola Andressa Ribeiro, Ballet Pamplonas, Projeto extensão e Atividades Educacionais.

Ao todo foram 29 espetáculos aprovados, além de 15 específicos de dança, sendo que estes últimos ainda passarão por um processo de sorteio de datas, a ser realizado no mês de março.

O resultado completo com as datas poder ser acessado pelo arquivo em anexo.

 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910